Solange elabora plano com Fabiana para prejudicar Gabi

Publicado em 02/04/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) seguirá interessada em prejudicar a vida de Gabi (Camila Morgado). No capítulo desta terça-feira (2), a morena terá uma conversa com Osvaldo (Cláudio Lins).

“Você precisa entender que a arte de destruir reputações não é uma ciência exata”, declarará o advogado. “Por isso que eu quero me certificar de que, dessa vez, a gente vai fazer tudo direitinho”, rebaterá a ex-supervisora do Sapiência.

A megera terá então uma ideia para acabar de vez com a reputação da professora. Mas, para seguir com o plano, precisará da ajuda de Fabiana (Giovanna Rangel). Ao explicar a ideia e questionar a cúmplice, Solange terá uma resposta positiva. “Vamos acabar de vez com a Gabi”, afirmará a estudante.

A saber, no mesmo capítulo, Pérola (Rayssa Bratillieri), que estava prestes a viajar, seguirá em pânico por causa do estado de saúde de Rosália (Guta Stresser). “Eu tô aqui me segurando, mas… Eu estou com medo, muito medo!”, afirma a estudante para Michael (Pedro Vinícius).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade