Solange apresenta Fabiana como testemunha contra Gabi: “Fez questão de vir”

Publicado em 03/04/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, após Cláudio (Diego Goullart) ser pressionado pelo pai e por Solange (Fernanda Paes Leme) e falar no conselho do Sapiência que foi assediado por Gabi (Camila Morgado), a situação da professora conseguirá ficar pior ainda.

No capítulo desta quarta-feira (3), a víbora dirá que possui uma testemunha. Por causa do atraso da pessoa, a situação gerará incômodo. “Solange, tem certeza que a sua ‘testemunha’ está vindo mesmo? Tenho mais o que fazer… “, indagará a ruiva, que será surpreendida com a chegada de Fabiana (Giovanna Rangel).

“Fabiana!? É você a testemunha da Solange? Você veio até aqui pra depor contra mim, é isso mesmo?”, perguntará a docente. “Isso mesmo. A Fabiana não estuda mais no Sapiência, mas fez questão de vir a essa reunião, pra falar pro conselho sobre o monstro que você é!”, disparará Solange.

Outra situação que acontecerá no capítulo será a chegada de Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) do Festival de Dança. “Temos uma campeã”, declarará o jovem. “O Leandro também ganhou na categoria dele, junto com a Priscila e a Soninha”, concluirá Alex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade