Silvio Santos critica perfume de Silvia Abravanel: “Que porcaria!”

Publicado em 01/04/2019

Silvio Santos adora fazer seus convidados passarem por saias justas em seu programa – e nem a própria filha do apresentador, Silvia Abravanel, escapou ilesa. Na edição deste domingo (31) do Programa Silvio Santos, o Homem do Baú ‘detonou’ o perfume que sua herdeira lançou através da marca Jequiti.

A fragrância é destinada ao público infantil e custa apenas R$ 12. “O que é isso aqui?”, questionou Silvio, ao receber uma amostra grátis do produto. “É o perfume da Silvinha”, explicou Liminha ao patrão. “Ih, Silvinha… se eu fosse você não aceitava, não. Porque fizeram um perfume de dez reais, de doze reais!”, ‘criticou’ o chefe da família Abravanel.

“Mas tá bom, o meu público é esse. Tem que ser coisa baratinha! Meu público é assim”, explicou Silvia, que estava por lá competindo com Rafinha Viscardi no conhecido Jogo das Três Pistas. Ela, como se sabe, é sucesso diariamente nas manhãs do SBT à frente do programa infantil Bom Dia & Cia.

A filha mais velha de Silvio então explicou que o perfume incluída, em caráter de brinde, uma caixa com três pequenos lápis de cor. “Mas é muito pequenininho. Para que serve esse lápis de cor? Não dá nem para sair. Me ajuda aqui, Liminha”, ‘reclamou’ o Homem do Baú, conseguindo, enfim retirar as cores da caixinha.

“Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebra, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, disparou Silvio Santos, depreciando – naturalmente, em tom de brincadeira – a mais nova empreitada comercial da ‘filhota’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade