Sem segunda temporada do Tá Brincando, Otaviano Costa deixa a TV Globo

Publicado em 24/04/2019

Depois de 10 anos de contrato com a TV Globo, o ator e apresentador Otaviano Costa, decidiu não renovar seu contrato com a emissora. De acordo com informações apuradas pelo portal Natelinha, a não renovação do game show Tá Brincando para uma segunda temporada, foi um ponto definitivo para a decisão.

“Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”, afirmou a emissora em nota oficial ao jornalista Sandro Nascimento.

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, concluiu a TV Globo.

Otaviano agora está livre para negociar com qualquer outra emissora, mas ele já deixou claro há um tempo que não pretende voltar a atuar em novelas, mas continuará seguindo a carreira de apresentador. Em suma, Ele segue com seu programa No Ar, que apresenta na Rádio Globo diariamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade