Saiba qual guardião sobreviverá ao serial killer de O Sétimo Guardião

Publicado em 05/04/2019

O serial killer de O Sétimo Guardião bem que tentará, mas não conseguirá acabar com todos os membros da irmandade protetora da fonte de Serro Azul. Ao menos um deles escapará da fúria assassina do criminoso oculto. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, trata-se do padre Ramiro (Aílton Graça).

A decisão de poupar a vida do sacerdote de Serro Azul partiu do próprio autor da trama, Aguinaldo Silva. E por razões bastante pessoais. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, confessou o novelista.

A série de assassinatos teve início no capítulo de ontem (quinta-feira, 4). Machado (Milhem Cortaz) foi a primeira vítima. Na próxima semana, será a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco) cair nas mãos do matador misterioso. Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) serão as seguintes.

Fracasso indiscutível entre público e crítica, O Sétimo Guardião acumula até agora média parcial de 28,4 pontos. Bem abaixo dos três últimos títulos do horário nobre, Segundo Sol (33,4), O Outro Lado do Paraíso (38,2) e A Força do Querer (35,7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade