Rodrigo é eliminado e deixa o BBB19 com 69,71% dos votos

Publicado em 02/04/2019

Com 69, 71% dos votos, Rodrigo deixa o BBB19. O brother foi desbancado por Carolina (28,37%) e Hariany (1,92%). Nessa noite de terça-feira (02), o dramaturgo deixou para trás o sonho de vencer o reality e conquistar o prêmio de R$1,5 milhão.

Rodrigo foi parar no Paredão pela indicação do líder. No caso, da líder, Paula, que conquistou a liderança dessa semana, mandou o brother direto para a berlinda. Porém, como novidade, ele pôde colocar um dos colegas junto com ele nessa, assim, escolheu indicar Carolina.

Ao receber a notícia da eliminação, abraçou os brothers “Saio daqui sereno. O que vim fazer aqui eu fiz, falei o que a casa me permitiu falar. Em nenhum momento eu blefei”, declarou. Em seguida abraçou os colegas e teve os aplausos de todos.

Trajetória de Rodrigo no BBB19:

Carioca, dramaturgo, ator, diretor e cientista social. Rodrigo entrou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão nessa edição. O ex-brother durante sua trajetória no programa conquistou o Anjo 2 vezes e recebeu o monstro uma vez. Quanto ao Paredão, entrou 3 vezes antes da eliminação.

Dentro da casa, ele se aproximou dos integrantes da famosa ‘gaiola’, como é chamada a panelinha fora da casa. A amizade mais forte foi entre o brother, Danrley, Gabriela, Elana e Alan. Bem como, Rízia e Hana, que também fazem parte do grupo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade