Rodrigo Bocardi comete nova gafe no Jornal Nacional: “Socorro, me ajuda!”

Publicado em 20/04/2019

O jornalista Rodrigo Bocardi virou assunto nas redes sociais neste sábado (20), logo depois de ser mal interpretado ao fazer uma postagem irônica em seu Instagram. Mas um outro fato inusitado envolvendo o jornalista, chamou a atenção de quem assistia ao Jornal Nacional.

Assim como já havia acontecido antes, Rodrigo Bocardi que se tornou o substituto oficial de William Bonner aos fins de semana no Jornal Nacional, cometeu mais uma vez a gafe de trocar a noite pelo dia ao cumprimentar a pessoa responsável para fazer a previsão do tempo, no caso a jornalista Eliana Marques.

“Eliana, um bom dia. Bom dia? Boa noite, socorro, me ajuda”, disse o jornalista rindo discretamente. Vale lembrar que Rodrigo apresenta o Bom Dia São Paulo, na TV Globo. A mesma situação já havia acontecido também no Jornal Nacional, ao cumprimentar o colega Tiago Scheuer.

Repórter surpreende Rodrigo Bocardi com pergunta: “Quer um namorado?”

A saber, na edição desta quarta-feira (17) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido por uma indagação inesperada feita pela repórter Solange Freitas.

“Eu quero fazer uma pergunta para o Rodrigo Bocardi. Você quer um namorado?”, perguntou inesperadamente a profissional. No momento, ela realizava um link sobre as opções de frutos do mar e peixes para o feriado católico de sexta-feira (19).

“Se eu tenho um namorado? Namorado, não. Tenho dois. Lembrei agora dos meus dois namorados. Gustavo e Gabriel”, rebateu o famoso, citando os filhos. Após entender que se tratava de um tipo de peixe, o jornalista voltou a se pronunciar.

“Eu quero um outro tipo de namorado também”, declarou, enfim, o apresentador. A saber, vale lembrar que nesta semana, Rodrigo falou sobre o café que tomou quando participou do Mais Você no começo do ano.“Meio sem açúcar”, disparou Bocardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade