Rodrigo afirma que prefere não falar de jogo e Paula rebate: “Mas você veio aqui pra jogar”

Publicado em 02/04/2019

Após o Jogo da Discórdia o clima ficou quente na casa do BBB19. Rodrigo e Gabriela discutiram, em seguida o dramaturgo deu sua justificativa de jogo. Em sequencia Paula rebateu o brother sobre sua forma de jogar na noite dessa segunda-feira (01).

“Teve uma dinâmica aqui que me colocou como opressor. Em nenhum momento eu determinei que a pessoa deve se comportar de tal maneira. Eu sou assim. Posicionamento em relação ao jogo a minha escolha é não compartilhar. A primeira pessoa que eu falei foi com o Alan… Eu falei ‘desculpa’, eu não falo sobre o jogo'”, justificou.

“Eu não sei até que ponto eu posso ir em questão moral e ética nesse jogo. Então eu prefiro ficar sozinho, as vezes eu vou errar em não fazer conta É um risco, é um risco pra mim e pros meus”, disse. Então Paula rebateu: “Mas você veio aqui pra jogar”, disse ela.

Por fim, a sister lembrou do porquê de votar nele nesse último Paredão. Ainda nessa terça-feira (02), estão emparedados: Carolina, Hariany e Rodrigo. Durante o programa a vivo no comando de Tiago Leifert, um deles deve deixar a casa e o sonho de conquistar o R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade