Regina Duarte narra chamadas de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo; assista

Publicado em 18/04/2019

Não sem um certo atraso, a Globo começou a divulgar hoje (quarta-feira, 17) as chamadas para a estreia de Por Amor. Sim, a (nem tão) nova novela do Vale a Pena Ver de Novo. A trama de 1997 estreia já no próximo dia 29 (segunda-feira). E terá a missão de manter os altos índices de Cordel Encantado.

Para a surpresa de muitos, as primeiras peças de divulgação do folhetim contam com narração em off da protagonista, Regina Duarte.

“Até onde você iria Por Amor? Você seria capaz de abrir mão de uma parte de você em nome da felicidade da sua filha? Esse é o desafio de Helena, personagem que me ensinou sobre as consequências dos jeitos feitos Por Amor“, diz a eterna namoradinha do Brasil, entre trechos da trama que destacam os personagens Eduarda (Gabriela Duarte), Atílio (Antonio Fagundes) e César (Marcelo Serrado).

Vale lembrar que Por Amor dividirá o espaço com os episódios finais de Cordel Encantado. Somente, porém, até o dia 4 de maio. É quando a saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) tem sua conclusão. A partir daí, Por Amorocupará sozinha a faixa.

A novela teve uma primeira incursão pelo Vale a Pena Ver de Novo, de julho de 2002 a janeiro de 2003. Nesta ocasião, contou com somente 140 episódios. Depois, foi novamente reprisada pelo canal pago Viva, na íntegra. E em duas ocasiões: em 2010 e em 2017. Esta última, em comemoração aos 20 anos da estreia original.

https://twitter.com/ntvb_oficial/status/1118617059712225281

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade