Record TV descarta programa de namoro para apresentadora Sabrina Sato

Publicado em 28/04/2019

Em fevereiro foi noticiado que a Record TV estava planejando um programa voltado somente para namoros para Sabrina Sato. No entanto, a emissora descartou a ideia e a apresentadora segue sem uma atração definida para comandar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, um executivo do canal do bispo Edir Macedo lhe garantiu que “não vai rolar ‘programa de relacionamento’” para Sabrina. Com isso, outros formatos estão sendo estudados, além dos realizados pela produtora Fremantle.

Inicialmente, o suposto programa de namoro não teria outros quadros e, possivelmente, casais de famosos seriam convidados para participar. A dinâmica teria gerado um impasse nos bastidores. Afinal, segundo o staff de Sabrina, o público da japa é composto em sua maioria por mulheres de terceira idade

Vale lembrar que o Programa da Sabrina foi levado ao ar até o mês de março, com capítulos gravados antes da famosa tirar licença maternidade. A atração estreou em 2014 e passou por todas as reformulações possíveis.

Sobre o fim de sua atração, Sabrina chegou a declarar, no início de abril, que era hora de se reinventar. “Agarrar oportunidades e preparar um novo programa”, afirmou a mãe da pequena Zoe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade