Rania enfrenta Aziz: “Não vou abaixar a cabeça”

Publicado em 24/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai se descontrolar com a presença de Aziz (Herson Capri) no casamento de Laila (Julia Dalavia). A síria vai falar umas verdades para o sheik e não se intimidará. Miguel (Paulo Betti), com medo de a mulher ser assassinada, tratará de controlá-la. Confira como será a cena.

“Mal’ún! Você é um aproveitador, Aziz Abdallah!”, disparará Rania. “Rania, não…”, reagirá Miguel. “Pensa que é dono das pessoas e da vida delas!”, continuará a mulher. “Cale a boca, mulher! Como se atreve a…”. “Não vou me calar! Aqui é o meu país! Sou livre pra fazer o que eu quiser! Se quiser, mande me matar! Mas eu não vou me calar, desgraçado!”.

“Tirem esta mulher da minha frente!”, ordenará Aziz. Miguel, então, pegará Rania com força e a tirará da situação. “Pelo amor de Deus, Rania, você enlouqueceu?!”, perguntará ele. “Mal’ún! Chítan!”, concluirá Rania, desnorteada.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará no comando da casa durante a viagem de Aziz (Herson Capri) ao Brasil. A primeira ordem dela será expulsar Áida (Darília Oliveira). A vilã não a suporta depois que ela fez uma intriga que ocasionou na morte de Soraia (Letícia Sabatella). Apesar de implorar, a mulher não conseguirá a misericórdia da filha favorita do sheik. Confira.

“Arrume suas coisas, Áida. Você vai deixar esta casa agora mesmo”, dirá Dalila. “Chu hêda, Dalila, não faça isso! Pense no que o seu pai vai dizer quando voltar…”, rebaterá Áida. “Não me interessa o que ele vai dizer. Debaixo deste teto, você não fica nem mais um dia”. “Faço tudo que quiser! Serei sua escrava! Walláhi! Mas não me mande embora”.

“Não precisa nem fazer as malas, Áida. Você vai voltar pra sua família como chegou: com a roupa do corpo. Agora vá embora, vamos!”. “E a minha bínti? Eu não posso viver sem ela! Tenha compaixão, Dalila… Eu imploro…”. “Você nunca foi boa mãe. Quem sempre cuidou de Karíma foi Fairouz. Levante! Yâllah!”. “Mal’úna! Você é ainda pior que o sheik! Mais cruel e fria!”. “Nisso eu concordo com você. Por isso mesmo, é melhor sumir da minha frente, víbora!”, concluirá Dalila, deixando Áida aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade