Publico nas redes sociais critica caracterização dos artistas no Show dos Famosos: “Show dos Horrores?”

Publicado em 21/04/2019

Desde a estreia da nova temporada do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, a atração tem sido mais uma vez sucesso de repercussão nas redes sociais. Mas, nem tudo é só elogio e os telespectadores do programa estão criticando bastante as caracterizações dos participantes do quadro.

No Show dos Famosos, todo domingo um grupo de artistas que se preparou durante a semana, faz uma apresentação musical homenageando grandes cantores. Para isso, eles passam por uma caracterização e vários ensaios para se apresentar. O time de jurados que é composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

Neste domingo (21), o grupo que se apresentou tinha como integrantes Di Ferrero, Ceará, Mel Fronckowaik e Solange Almeida. A princípio, as apresentações foram elogiadas pelos jurados, especificamente a Solange Almeida, que se apresentou como Jennifer Lopez e foi uma das mais aplaudidas.

Mas nas redes sociais a situação tem sido um pouco diferente, afinal as pessoas estão criticando a caracterização dos artistas e já existem até uma enorme quantidade de memes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade