Prestes a morrer, Ondina fica em impasse sobre seu testamento

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) terá que resolver uma pendência em relação ao seu testamento. Ela não tinha herdeiros e previa deixar tudo para Adamastor (Theodoro Cochrane), seu fiel amigo. Mas, agora, que descobrirá que é mãe e Luz (Marina Ruy Barbosa) tudo pode mudar. Isso sem contar que ela está jurada de morte pelo assassino de guardiões. Ela, então, vai desabafar com seu braço direito no cabaré. Confira.

“Mamãe, me desculpe, mas você espera mesmo que eu acredite nessa história?”, perguntará Adamastor. “Qual das histórias que eu contei em que você não acredita, a do testamento que fiz em seu nome?”, perguntará Ondina. “Deus me livre! Esse assunto é proibido… Dá azar! Quero mais é que Mamãe viva pra sempre, assim eu continuo seu servo”.

“Você é mais do que isso, é um amigo querido. Por isso lhe contei o que contei!”. “É sobre isso que me referi… Ainda não consigo acreditar que a Mamãe é também… mamãe da Luz!”, admitirá. “E pra quê eu ia inventar uma história dessas?!”. “Talvez pra esconder o fato de que seu Sóstenes foi seu grande amor do passado, o que explica a vinda dele aqui, duas vezes no mesmo dia”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sua criatividade me espanta!”. “E faz sentido! Tomados por uma súbita saudade, vocês decidiram viver o que no cinema costumam chamar de… Affair revival!”. “Não delira, Adamastor! Isso que dá ficar vendo filmes bolorentos dos anos 50. O enredo da minha vida é menos romântico e mais terrível”.

“Terrível quanto? Assim a Mamãe até me assusta”. “Não fique assustado, porque o final feliz não foi arrancado do roteiro ainda…”. “E que happy end seria esse?”. “O que eu vou gravar amanhã… na memória, pra sempre, quando receber a Luz, em meus braços. A minha filhinha, depois de tantos anos, vai estar aqui, de novo, de onde nunca devia ter saído… Do meu abraço de mãe! Precisava contar isso pra alguém e você, que é meu amigo, além de servo fiel e herdeiro, era a pessoa mais indicada. Agora sinto um alívio!”, concluirá Ondina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade