Prestes a estrear uma nova atração na Band, Silvia Poppovic garante: “Não é um programa light”

Publicado em 10/04/2019

A saber, fora da TV desde 2010, Silvia Poppovic voltará ao ar. A famosa comandará, ao lado de Luís Ernesto Lacombe, o Aqui na Band, novo matinal da emissora que estreia este mês. Todavia, a estrela surpreenderá o público, pois aparecerá na telinha com quase 50kg a menos.

“Me sinto completamente renovada, mais ágil. Cruzo as pernas com facilidade. Fora que todos os meus exames estão ótimos e durmo bem. Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada”, disse a famosa à Patrícia Kogut.

“Então, por saúde e por querer viver com qualidade, mais do que por beleza ou vaidade, eu encarei essa mudança. Outro dia, uma pessoa até comentou no meu perfil no Instagram: ‘Silvia, você ficou mignon’. Quem diria! Pensei: ‘Será que virei mignon e não percebi?’”, brincou surpreendentemente a estrela.

Contudo, a comunicadora falou também sobre a produção que apresentará. “Vou voltar para a TV pra valer. Não é um programa light. É como dizem: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’”, garantiu, enfim, Poppovic. Vale lembrar que o lançamento do programa pode ser adiado por causa do cenário, que está em fase de finalização.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade