Pobre, Jerônimo fica nas mãos de agiota: “Não tenho nada meu!”

Publicado em 01/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que o crime não compensa. Ele verá todo o dinheiro que desviou do clã dos Ferreira Lima ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy).

Fracassado, o filho de Janaína (Dira Paes) tentará a sorte no jogo, mas perderá o restante do dinheiro ilícito que ele tinha Sem dinheiro, Jerônimo ficará devendo na praça – aos agiotas. “Pôquer? Mas tipo, quanto você perdeu?”, dirá Vanessa (Camila Queiroz), diante de Jerônimo destruído moralmente.

“Tipo bem mais do que eu tenho”, acrescentará Jerônimo, prestes a cair no fundo do poço – e não sair mais. “Caraca, Rojê! E eu que te achava um cara esperto! Jogo é o maior lance de otário!”, sentenciará Vanessa, tentado dar uma lição de moral no rapaz, que estará devastado.

“Eu não tinha mais grandes coisas… Fiquei só com uma merreca no banco depois do Galdino me roubar. Peguei tudo, pensei que podia dobrar a grana no jogo… Sei lá, eu tava com raiva… Tô de saco cheio, pilantra, armo tudo direitinho e só me ferro…”, dirá Jerônimo, fazendo-se de vítima. “Que só se ferra, Rojê! Olha só onde você chegou, cara!”, acrescentará a VJ, tentando animar o seu comparsa.

De mal a pior

“Onde eu cheguei, Vanessa? Sou assalariado, que mora de aluguel! Não tenho nada meu! Ainda preciso puxar o saco dos Ferreira Lima pra sobreviver! Foi bem maior do que você imagina. Tive que pedir uma grana emprestada lá pros caras pra tentar recuperar o que tinha perdido, mas não era meu dia… Foi uma atrás da outra! Como eu vou fazer pra pagar essa dívida ainda não sei…”, acrescentará Jerônimo, que estará na mão dos agiotas. Vanessa, por sua vez, pedirá calma ao cúmplice, tentando conter o ânimo de seu pilantra favorito.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade