Paula leva nova punição após cometer infração

Publicado em 02/04/2019

Paula cometeu nova infração na casa do BBB19 no fim da tarde desta terça-feira (02). Logo depois de se maquiar no quarto do líder, a sister pegou um aromatizador de ambiente e começou a usar como perfume, o que é proibido.

Assim que a sister começou a passar o difusor no corpo, a produção acionou o alerta de punição. “Foi mal”, comentou a sister logo após notar que causou nova punição dentro do jogo. A bacharel em direito saiu do cômodo VIP e seguiu para a área externa.

Assim que chegou próximo a Gabriela, Carolina e Rízia, ela se justificou. “Eu simplesmente estava ficando cheirosa”, contou a mineira. “Mas por que você fez isso se a Carolina levou ontem?”, indagou Gabi. Paula seguiu tentando se justificar, mas logo recebeu um chamadão de Rízia. “Você sabe que não pode!”, exclamou a alagoana.

Em tempo, a casa toda está no Tá com Nada após Paula (ela mesma) ter abandonado o uso do microfone. Ela também desobedeceu ordens da produção para seguir rapidamente para o cinema do líder.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade