Paula fica indecisa sobre qual roupa usar para a Grande Final

Publicado em 12/04/2019

Nessa noite de sexta-feira (12), Paula e Alan, finalistas do BBB19, se prepararam para a Final do reality. No entanto, a bacharel em direito, teve dificuldades em encontrar roupas para usar e teve dificuldade em se arrumar. Já Alan, conseguiu e passou as peças escolhidas para a grande noite.

Enquanto estavam no quarto, a mineira mexeu nas roupas procurando o que usar. “Não rolou”, e Alan buscou ajudar: “Roupa? Vê a ontem talvez. A de algum Paredão que tu foi, não tem?”, sugeriu. “Tenho, mas não… Eu doida pra arrumar minha mala, mas não sei que fazer primeiro, se coloco roupa se arrumo mala”, disse ela.

“Porque eu sou assim? Nenhuma roupa pra final. Tem que vir preparado, né? Eu sei”, concluiu a sister. Ainda mais cedo, os dois últimos moradores da casa, deixaram o lugar limpinho. Os dois limparam a cozinha e capricharam na limpeza do banheiro principal.

Hoje, os dois concorrem ao grande prêmio dessa final, de R$1,5 milhão e a uma carro zero quilômetro de um dos patrocinadores do reality. Lembrando que, para fechar a temporada, eles terão um show da Ivete Sangalo e todos os participantes de volta ao estúdio nessa final, além das famílias.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade