Paula e Alan são acordados por Ana Maria Braga

Publicado em 12/04/2019

No dia da grande final do BBB19, os finalistas Paula e Alan foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (12), pela apresentadora Ana Maria Braga que acordou os dois ao vivo durante o programa Mais Você. A dupla ficou feliz com a surpresa da apresentadora.

“Acorda, menina. Acorda, menino. Tudo bem? Dormiram bem?”, questionou a apresentadora. “Ana Maria, olha”, disparou Paula ao perceber a apresentadora no monitor do quarto. “Dormimos”, respondeu Alan ainda acordando e percebendo a apresentadora.

“Paulinha, prazer ver você acordando mais um dia, último dia”, disse Ana Maria. “Estamos doidos para te ver também Ana Maria”, disparou Paula. “A gente comentou ainda ontem que provavelmente vai eu e ela na segunda-feira encontrar você”, declarou Alan. “Vou preparar um café da manhã que vocês não fazem ideia”, disse a apresentadora encerrando.

Os finalistas falaram ontem ao vivo o que pretendem fazer com o dinheiro, caso ganhem o super prêmio. “Eu, desde o começo do programa eu já tinha falado que metade do valor eu sei que vai ser doado, para instituições, de animais principalmente. A outra metade eu aproveitar com a minha mãe e com minha irmã; comprar um terreno na praia, provavelmente. Aproveitar e quem sabe montar uma pousada. O que eu quero é uma vida tranquila pro resto da vida”, disse o surfista.

Em seguida, a bacharel em direito pôde falar do seu sonho: “A minha família está numa crise muito pesada financeira. E eu to aqui no Big Brother por causa dela, da minha família. Então eu só quero pagar tudo que a minha família precisa que pague, pra poder viver bem e feliz, só isso”, explicou ela emocionada.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade