Paula diz: “Vou dar esse carro de presente pro meu pai de aniversário”

Publicado em 05/04/2019

Paula que já conquistou a duas provas de resistência, agora deseja levar mais um carro para casa. No meio da prova do líder, dessa madrugada de sexta-feira (05), a sister declarou que vai fazer de tudo para conquistar a prova.

“Eu vou dar esse carro de presente pro meu pai de aniversário”, exclamou ela. Em seguida Rízia provocou: “Via, compra um pra ele”, e deu risada. Carol entrou na onda e comentou: “Vende o que você ganhou e compra”. Em seguida continuaram jogando conversa fora.

Na prova eles enfrentam os quatro elementos, com direito a jato de água e até um calor do deserto. Tiago Leifert avisou: “Vocês vão passear pela cidade, do campo, por todo tipo de lugar”, avisou. “Regra: resista”, e os brothers deram risada.

No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro e para vencerem, deve resistir até o fim, o último a abandonar a disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses oito dias que restam de confinamento.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade