“O mercado erótico duplicou de vendas depois do filme”, diz Ingrid Guimarães sobre o sucesso do De Pernas Pro Ar

Publicado em 05/04/2019

A atriz Ingrid Guimarães falou ao TV Fama desta quinta-feira (04). Ela foi entrevistada durante a pré-estreia carioca de seu novo filme De Pernas pro Ar 3. A atriz acredita que o primeiro longa da série, de 2010, mudou a forma como as mulheres se comportam, de modo geral.

“Quando o primeiro filme estreou se falava muito pouco disso [sexo]. A gente fala agora do sexo virtual, da realidade virtual, temas atuais”, contou. O filme, que tem Cauã Reymond no elenco, conta a história de Alice. A personagem lidera uma franquia de sex shop.

“Quando ‘eu’ entrei no mundo do sex shop, o mercado erótico duplicou de vendas depois do filme. Acho importantíssimo que as mulheres de todas as idades possam conhecer o próprio corpo”, declarou.

Questionada pela repórter do TV Fama sobre o que o marido Renê Machado acha do filme, Ingrid Guimarães respondeu: “Ele é bem mais compreensível do que o da ficção. Ele é um homem que torce por mim. Nunca competiu comigo e acho que isso deve ser valorizado hoje em dia”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade