No Programa da Maisa, Carlinhos Maia revela que tinha vergonha da vila: “A coisa que eu mais escondi na minha vida”

Publicado em 05/04/2019

Programa da Maisa recebe Leo Dias e Carlinhos Maia como convidados especiais no próximo sábado (06), às 14h15, no SBT. Em um bate-papo divertido com a apresentadora Maisa Silva, eles falam sobre a carreira e fatos pessoais emocionantes.

O jornalista Leo Dias comenta sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência. “Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso… Sofria mesmo com o bullying”, conta ele.

Além disso, Leo revela curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira com a qual ele teve que lidar com a situação. O jornalista também responde perguntas sobre o seu livro, Furacão Anitta. Ele ainda não perde a oportunidade de contar tudo o que sabe sobre a vida dos famosos.

Por sua vez, Carlinhos Maia admite que já teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente“, ressaltou.

Além disso, o digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado. “A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (…). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns“, reforçou.

Ele ainda dá um show falando sobre autoestima. Revela que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. “Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!”, ressaltou no palco do Programa da Maisa que, recentemente, fechou um contrato milionário de patrocínio.

Confira algumas frases que rolaram durante o Programa da Maisa

  • “A verdade sempre vem à tona”, Leo Dias, sobre seu trabalho.
  • “Por mais que a notícia seja bombástica, não vai mudar a minha vida”, Leo Dias.
  • Com tanta gente plastificada, querendo mostrar perfeição, você vem e mostra para o país inteiro a beleza que existe na simplicidade. Aquela vida simples é linda!”, Leo Dias, sobre a vila onde Carlinhos Maia cresceu.
  • Ele fala o que quer falar. Você goste ou não, é o trabalho dele!”, Carlinhos Maia, sobre Leo Dias.
  • “Minha mãe ama ver mais os vídeos dele do que os meus!”, Maisa, sobre Carlinhos Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade