No ar em O Sétimo Guardião, José Loreto é escalado para nova novela na Globo

Publicado em 17/04/2019

Enganou-se quem acreditou que a polêmica envolvendo sua separação da atriz Débora Nascimento azedaria a relação de José Loreto com a Rede Globo. Muito pelo contrário: a situação do ator no canal carioca está tão boa que ele acaba de ser escalado para fazer uma nova novela por lá.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, Loreto está confirmadíssimo no elenco de Amor de Mãe, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias (Ligações Perigosas, Justiça) no horário nobre do canal carioca. Ainda não existem informações sobre o personagem que ele interpretará, mas novidades devem surgir em breve.

Loreto, como se sabe, está no ar como o mauricinho Júnior em O Sétimo Guardião. Ele faz par com Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser pontada como pivô de sua ruptura com Débora. O astro, vale lembrar, vai se dedicar às telonas no intervalo entre seu atual folhetim e o próximo.

Amor de Mãe tem estreia programada para o final deste ano. Será a substituta de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que, por sua vez, debuta em 20 de maio no lugar de O Sétimo Guardião. Regina Casé, Taís Araújo, Débora Bloch, Murilo Benício, Adriana Esteves e Chay Suede estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade