Neto rebate comentarista de programa do canal SporTV

Publicado em 04/04/2019

Mais uma polêmica deu o que falar durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (04). Depois de toda a polêmica com o comentarista do canal fechado SporTV, que firmou que o Brasil possui apenas quatro grandes clubes de futebol, Neto resolveu responder a afirmação ao vivo.

O apresentador do programa da Band, Neto classificou como desrespeitoso o comentário de Rodrigo Campelo, que afirmou que somente Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians são times grandes no país. Já no início do programa ele se pronunciou sobre o comentário.

“Rodrigo, você não pode desrespeitar uma história igual a do Santos”, disse Neto, que também falou que o time é dono de uma das maiores histórias do futebol brasileiro, com grandes craques que passaram pelo clube.

Toda polêmica começou na tarde da última quarta-feira (03), no programa Acabou a Brincadeira, apresentado por Carlos Cereto, e que recebeu Rodrigo como convidado. O tema do programa que vai ao ar no SporTV foi justamente para discutir quantos clubes de futebol ainda podem ser considerados grandes no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade