“Não estou aqui para fazer humor”, afirma Ceará sobre o Show dos Famosos

Publicado em 04/04/2019

No último domingo (31), o Domingão do Faustão apresentou para os telespectadores quais são os artistas que estão na nova temporada do Show dos Famosos, o que repercutiu muito na web. Entre os astros, está Wellington Muniz, o humorista Ceará.

“Pelo que assisto do quadro, que é um sucesso consagrado, existe um artista antes do Show dos Famosos e um depois que participa”, analisou o comediante em entrevista ao Gshow.

“É um aprendizado muito grande, uma grande oportunidade. Aqui você sai mais profissional do que entrou”, disse o famoso. O astro avaliou que na atração, não é só preciso imitar o artista homenageado, mas sim personificar.

“Não estou aqui para fazer humor, tenho que cantar, que passar emoção, é uma grande responsabilidade. Não é um quadro de humor, é um quadro de música”, destacou Muniz. “Não posso extrapolar na tinta, porque senão fica uma caricatura”, pontuou o moreno.

“Aqui não é imitação, é personificação, é uma homenagem aos grandes artistas que fizeram a base para a gente. É uma honra estar aqui. Agradeço demais o convite da produção e do Fausto, por poder mostrar um pouco mais das outras facetas e vertentes que quero descobrir no Show dos Famosos”, concluiu Ceará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade