Nany People ganhará namorado no final de O Sétimo Guardião; saiba quem

Publicado em 26/04/2019

Nada de castidade para Marcos Paulo (Nany People) no final de O Sétimo Guardião. Após alguns ‘pegas’ com o antipático Robério (Heitor Martinez) no início da trama, a transexual vai encontrar a possibilidade de um grande amor nos braços de ninguém menos que Peçanha (Felipe Hintze), braço direito do falecido delegado Machado (Milhem Cortaz).

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Aguinaldo Silva reservou para os dois pombinhos “um tórrido e inesperado romance” nos últimos capítulos da trama do horário nobre da Globo. Com direito inclusive, a uma primeira noite de amor num cenário inusitado – uma das celas da delegacia de Serro Azul.

Intérprete do sargento da história, Felipe Hintze adorou a novidade. “Vai ser incrível! Essa reta final está maravilhosa. Pena que está acabando”, lamentou o ator de 25 anos, em seu quarto papel de destaque na Globo. Antes, já atuou em Verdades Secretas (2015), Dupla Identidade (2014) e Malhação: Viva a Diferença (2017).

Nany People, aliás, tem boas chances de renovar seu contrato com a Globo após o fim de O Sétimo Guardião, marcado para 17 de maio. Como se sabe, ela não foi a primeira opção do autor Aguinaldo Silva para interpretar Marcos Paulo. O novelista criou a personagem trans especialmente para Renata Sorrah.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade