Marjorie Estiano revela que teve pesadelos por causa de Sob Pressão: “Fiz análise”

Publicado em 17/04/2019

No dia 2 de maio, a TV Globo estreará a terceira temporada da série Sob Pressão. Responsável por viver a médica Carolina na produção, Marjorie Estiano disse que atuar no formato acabou interferindo na sua vida.

“Eu não renovava a energia, eu deixava aquilo pesar. Acumular isso foi muito desgastante, ficava exaurida. No final da temporada, eu estava com pesadelos, não estava dormindo, estava junto daquele processo de exaustão, é o que mais me marca”, falou a estrela ao UOL.

“Eu fiz três temporadas, fico imaginando um médico que passa uma vida tendo essa realidade”, destacou a artista. “A gente tem sempre um apelo físico grande, de pega, puxa, corre, colocar na maca. Lá no final quando juntou a física e a psicológica foi pra mim o ápice da terceira temporada. Os últimos episódios eram os mais desgastantes, analisou a atriz.

A famosa revelou que chegou a fazer análise. “Talvez eu tenha feito uma sessão a mais. Nunca tinha ficado um ano inteiro com Sob Pressão, juntamos a gravação da segunda temporada com a terceira. Eu ainda estava entendendo o que estava acontecendo e o que gerava esse desgaste em mim”, observou Marjorie.

A global contou ainda que teve o retorno do público. “São orientações valiosas. Das pessoas que frequentam essa realidade com propriedade do lado dos pacientes quanto dos médicos”, concluiu Estiano, que recentemente falou na web sobre a carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade