Mariane é a primeira eliminada do Top Chef Brasil. “Seus pratos não têm feito sentido”

Publicado em 04/04/2019

O Top Chef Brasil, da Record TV, já eliminou uma participante no primeiro programa, desta quarta-feira (03). Os piores pratos, como disse o apresentador Felipe Bronze, foram de Sheilla, Dadis e Mariane. Essa última foi quem deixou o programa, logo na estreia. Ela fez um steak tartare no Desafio da Eliminação, que não agradou os jurados.

Além do próprio apresentador, o juri do Top Chef é composto pelo chef francês Emmanuel Bassoleil e pela jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo. A primeira eliminada Mariane Kolchraiber tem 26 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo (SP), atualmente mora em Brest, na França.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador destacou: “Você parece saber exatamente o que está fazendo. Mas quando a gente experimenta a comida, seus pratos não têm feito sentido”, disse Bronze para Mariane. “A cozinha precisa de paixão, e seus pratos têm sentido falta disso”, completou.

Mariane justificou que estava nervosa e por isso não conseguiu fazer nem metade das coisas que estava pensando. “Eu levo daqui um sentido para investir mais no que eu gosto de fazer e mostrar um pouco mais dessa paixão que o chef falou que está faltando”, comentou. Os jurados também elegeram o melhor do programa. O paraense Rogério Cadu foi o escolhido e venceu o teste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade