Manuela descobre segredo de João: “Você é o Manuel de Trás dos Montes?”

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá descobrir que o empresário português “Manuel de Trás dos Montes”, que está bancando a sua carreira, não existe. Na verdade, não passa de um plano de João (Rafa Vitti) para projetar a amada de volta para o showbiz brasileiro, sem ser reconhecido por ninguém.

Vale ressaltar, que foi João quem criou o programa de Manuela, que está fazendo um tremendo sucesso na PopTV. “Não queria que eu sofresse…? Você acabou comigo, João”, dirá Manu, se referindo a briga que ela teve com João, após o jovem ser condenado a seis anos de reclusão.

“Eu sei, agora eu sei… E me arrependo tanto. Eu queria te proteger e te magoei mais, né? Mas pode ter certeza, Manu, que nem ser condenado, nem ser massacrado pela imprensa, nem o tempo que eu passei preso… Nada doeu mais do que te dizer aquelas coisas, do que te mandar embora”, dirá o mocinho.

“Esse tempo, lá sozinho, quando eu tava naquela penitenciária… A falta que você fez, Manu… Cuida de mim agora. Você não imagina como eu tô precisando”, pontuará João, ‘dobrando’ a amada. “Eu queria tanto ter ficado do seu lado, ter ido te visitar… Queria ter cuidado de você, João…”, pontuará Manu, sendo sincera.

Máscara caindo

Sem querer, Jofre revelará a Manu que Manuel de Trás dos Montes não existe e que, na verdade, o português se trata de uma identidade secreta de João. A princípio, Manu ficará com raiva de João, mas depois tirará de letra o tal incidente. “Sabe aquele dia que eu te encontrei no Baixo? Você tava chateada, tinha dado tudo errado com o diretor cabeça… Você tava tão triste, derrotada… Querendo desistir… Eu não podia deixar você desistir, Manu…”, dirá João.

“Eu fui seu parceiro, cantei do seu lado. Eu sempre soube que a sua praia é ser você mesma no palco! Aí surgiu o concurso na PopTV e eu tive a ideia de participar. Mas não eu podia aparecer, né? Os playba e o Jerônimo nunca iam deixar o programa ir ao ar se soubessem que era ideia minha. Por isso inventei o Manuel…”, acrescentará João.

Manu ficará extremante emocionada. Depois disso, ela brincará com o escolhido. “Eu não sei quem eu amo mais: João ou Manuel?”, dirá Manu, que será surpreendida com um beijo de João. “Vem cá que eu te ajudo a decidir…”, finalizará João, beijando a sua amada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade