Malhação: Vidas Brasileiras é finalista de prêmio internacional

Publicado em 08/04/2019

Entrando em sua reta final, Malhação: Vidas Brasileiras tem um formato inovador em seu formato, focando em diferentes histórias quinzenais e individualmente. A trama foi indicada ao International Format Awards, evento que aconteceu neste sábado, em Cannes, na França.

A diretora Natalia Grimberg, falou em entrevista ao Gshow sobre a emoção de estar participando do evento. “Ser indicado para um prêmio superconceituado, de formatos, é um reconhecimento do trabalho. É saber que nosso trabalho tem qualidade internacional e estamos sendo recebidos de braços abertos”, disse, orgulhosa de toda equipe.

A diretora viajou para o evento junto com a autora Patrícia Moretzsohn, o assistente de direção Matheus Malafaia e da produtora Juliana Castro. A premiação reúne programas importantes de vários países, que são reconhecidos por sua contribuição e criatividade ao mercado.

Entre as categorias do International Format Awards 2019, melhor formato de reality show, comédia, programa de entretenimento e dentre outras, Malhação concorreu ao Best Scripted Format, ao lado de grandes produções da Grécia, Coreia do Sul, França e Vietnã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade