Laila garante a Missade que Jamil não trabalha para Aziz

Publicado em 02/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai dizer com segurança que Jamil (Renato Góes) não trabalha para Aziz (Herson Capri). Para ela, ele é o homem de sua vida. Missade (Ana Cecília Costa) estará muito chateada com a filha porque descobriu que ela está grávida do “misterioso” homem. Confira.

“Como você pôde, Laila? Você nem sabe quem é esse áz’ar. Você se comportou como uma kalbe. Se entregou a um homem que conheceu num campo de refugiados! Não sabe quem é ele, se é cristão, de boa família. Ele pode ser um ibn harám! Pode ser um capanga do sheik!”. “Jamil não é bandido! Não trabalha para Aziz”, garantirá.

“Como você pode ter tanta certeza disso?”. “Ele me ama, yáma. Sei que ele me ama e vai assumir esse filho! Eu só preciso me encontrar com ele e contar que estou grávida. Seria muito mais fácil se a senhora não tivesse jogado o papel com o endereço e telefone de Jamil no mar!”, reclamará.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Majnúne! Você está louca de querer encontrar aquele homem outra vez!”. “Aquele homem é o pai do meu filho, yáma!”. “Chu hal m’ssibe! Um estranho! Um desconhecido! Elias nunca vai aceitar uma coisa dessas! Você vai matar seu pai de vergonha. Ele não vai mais querer olhar nos seus olhos”.

“Por Alá, yáma! Não diga nada ao bába! Não diga nada a ninguém. Eu lhe imploro!”. “Daqui a pouco, sua barriga vai crescer! Como você vai esconder a verdade? O que vamos fazer, Laila? Me diga! O que vamos fazer?”, perguntará.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila não conseguirá se encontrar com Jamil, em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade