Juliana Paes revela detalhes sobre protagonista de A Dona do Pedaço

Publicado em 03/04/2019

Se preparando para voltar a TV como a batalhadora Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes contou mais detalhes sobre a personagem. A novela de Walcyr Carrasco substituta de O Sétimo Guardião no horário das 21h, da TV Globo.

“Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer”, contou Juliana, que na trama será a mãe da personagem da atriz Ágatha Moreira e tia de Paolla Oliveira. Ao mesmo tempo será a personagem mais nova na primeira fase.

“Pela primeira vez estou com esticadores (faciais). Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood (atuam) algumas às vezes com aqueles negócios colados. Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, afirmou.

Juliana Paes contou que ainda chamam ela pelo nome da personagem em A Força do Querer, onde também viveu a protagonista. “Ainda me chamam muito de Bibi. Claro que existe uma insegurança, uma expectativa de querer que o personagem também caia no gosto das pessoas. Esse frio na barriga faz parte do processo criativo. Acho que quando perder esse frisson, talvez perca um pouco a graça de se fazer”, disse a atriz.

A Dona do Pedaço conta a história do amor impossível de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), filhos de família rivais. No dia do casamento dos dois, o rapaz acaba levando um tiro, é dado como morto e ela será obrigada a fugir. Para se vingar, a família de Amadeu sequestra a sobrinha de Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade