Jerônimo salva a vida de João e impede que ele tome um tiro

Publicado em 06/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) salvará a vida de João (Rafa Vitti). Tudo começa quando o pilantra (Jerônimo), se envolve em uma briga com alguns agiotas, para quem ele deve dinheiro. Ao ver a tal cena, João tentará defender Jerônimo. Nisso, um dos bandidos disparará contra o ex-presidiário, mas Jerônimo empurrará o bandido, que errará o alvo.

“Se o Jerônimo não tivesse empurrado o cara com a arma…”, dirá Diego (Sérgio Malheiros), ouvindo o relato de seu primo, João. “A essa altura eu podia tar morto”, contará o filho mais novo de Janaína. O advogado dirá que o primo ainda sente afeto pelo irmão, caso não perceba: “Na hora do aperto, o laço de sangue falou mais alto”, João rebaterá o argumento. “Na hora do aperto, o Jerônimo me deixou passar três anos num presídio, já esqueceu? Não acredito na boa intenção do meu irmão. Ele mesmo me disse que agiu por impulso…”.

Diego questionará a João, se ele voltará às boas com seu irmão. “Irmão é irmão. E as pessoas mudam, cara…”, argumenta, mas João não baixa a guarda para. “Prefiro não abrir a guarda… Jerônimo ferrou com a minha vida, assim que eu puder, dou o troco”.

Pagando os agiotas

Jerônimo venderá o seu carro importado para pagar a sua dívida com os agiotas. “Desaplicou seu dinheiro, homem do ano?”, perguntará um dos agiotas, ao vê-lo chegando ao local combinado portando a grana. “Eu te disse que tinha grana, cê devia ter acreditado. Até nunca mais”, finalizará Jerônimo. Vale ressaltar, que com o dinheiro da venda do carro, Jerônimo também conseguiu comprar uma moto.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade