Jerônimo descobre que Janaína e Herculano estão em crise

Publicado em 11/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá descobrir que o namoro entre Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) está em crise. E, ele fará de tudo para separar o casal. Já que em um passado recente, Mercedes (Totia Meireles) lhe propôs uma parceria na PopTV, uma espécie de sociedade. Mas só se ele separasse Herculano de Jana Guerreiro.

E o pilantra da novela das sete da TV Globo conseguirá o tal feito. “Olha só, cara, vou te tocar a real… Eu sei que você e a Janaína brigaram feio, ficaram um tempão sem se falar… Então… não me sinto bem de estar aqui com você. Pelo que saquei, ela ainda se liga muito em você também…”, dirá um dos informantes de Jerônimo, deixando o pilantra satisfeito com a revelação.

“Catraca, você lembra do dia do show da La Donna? Se eu não gostasse da coroa, cê acha que eu ia fazer aquilo tudo? Sei que já pisei muito na bola, mas eu me arrependi, juro! Quero ficar bem com a minha mãe, me entender com ela…”, acrescentará Jerônimo, manipulando o funcionário de sua mãe, que abrirá a boca em relação a crise no relacionando da patroa.

“Mas ontem achei que ela não tava legal, parecia preocupada… Também senti um clima estranho entre ela e o Herculano… Me diz o que tá acontecendo, Catraca…”, indagará Jerônimo, sendo direto.

Pilantra fazendo escola 

Jerônimo dirá ao informante que algo não está batendo em relação ao relacionamento de sua mãe com Herculano. “Eu não sei direito também o que tá rolando… Eu ouvi falar que aquela fábrica, a Doré, ofereceu uma grana pela receita do Bombom, mas sua mãe recusou… E parece que Herculano não concordou com isso… O que eu ouvi, mas não sei se é verdade, é que Herculano recebeu convite de um amigo pra fazer um filme…”, concluirá o informante, dando ideia para Jerônimo.

O pilantra roubará a página da receita do bombom de sua mãe e colocará a carteira de Herculano na cena do crime. Janaína terminará o namoro com o eterno Gatão. E Jerônimo se tornará sócio de Mercedes na PopTV. Vale ressaltar, que Jerônimo venderá a receita do bombom para a tal empresa alimentícia, deixando Jana decepcionada. Já que ela acha que foi Herculano quem vendeu a receita dela.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade