Ivete Sangalo e Zezé di Camargo emocionam no Tamanho Família e bombam na web

Publicado em 21/04/2019

O Tamanho Família recebeu, neste domingo (21), os cantores Zezé Di Camargo e Ivete Sangalo. Durante o programa, que abre a nova temporada, eles mostraram ter um enorme carinho um pelo outro e lembraram momentos marcantes de suas histórias. A baiana, por exemplo, recordou seus pais, que já morreram e foram tão importantes na sua formação musical.

“A música era dele [do pai] que fazia saraus em lá casa, comprava instrumentos… Mas mainha era suingue. Minha mãe cantava e batucava o tempo todo. Tive orgulho de ter conseguido dar algumas coisas pra ela, que chegou a viver um pouco da minha realidade de cantora. A consciência do amor que temos com os nossos filhos faz com que a gente reflita sobre o amor deles com a gente também”.

Já Zezé, que tem os pais vivos, falou sobre sua relação com eles. “Se Deus pode me dar uma coisa divina é esse amor e gratidão que eu sinto pelos meus pais. Não sou capaz de expressar em palavras. Com o meu pai, vivo um momento muito especial. Ver ele na situação que eu vi é muito triste. Mas esse ano foi um milagre”.

Infância

Ivete também lembrou de sua infância em Juazeiro, na Bahia. “Sou uma mulher sertaneja e isso reverbera na minha vida como um todo. Juazeiro tem uma importância de dignidade na minha vida. Eu tenho uma memória de vida dessa fase da minha infância. Sabores, cheiros, gostos, abraços, músicas… O Rio São Francisco se confundia com a água do nosso sangue”.

Zezé também recordou do passado, no interior de Goiás. Eu tenho todos os momentos daquela época na minha memória. Além do radinho de pilha, que era nosso contato com o mundo, o resto era passeio para algum outro sítio a uns 30 km de casa. Mas quem me incentivou muito foi a minha mãe. Lembro dela lavando roupa na beira do rio e cantando. Ela cantava e eu procurava a nota que casava com a voz dela no acordeom. Demorava uma semana para tirar uma música”.

Repercussão

A participação dos dois no programa rendeu vários comentários nas mídias sociais. Os telespectadores também se emocionaram. Confira os melhores tuítes.

E mais tuítes!

Para finalizar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade