Ivan Moré renova com a Globo e está garantido até a Copa de 2022

Publicado em 18/04/2019

Conhecido por apresentar a versão do Globo Esporte que é exibida pela TV Globo em São Paulo e também por ter comandado outras atrações esportivas do canal, Ivan Moré conseguiu garantir a sua permanência na emissora pelos próximos anos.

Portanto, segundo o Notícias da TV, o famoso teve o seu contrato renovado com a platinada. A saber, o profissional, que está no veículo de comunicação desde 1999, está garantido na empresa até o fim de 2022. Ano no qual acontecerá a Copa do Mundo do Qatar.

Entretanto, procurada pelo portal, a assessoria do canal disse não comentar sobre questões contratuais dos seus funcionários. Ivan também preferiu não se pronunciar sobre o assunto. O comunicador não foi o único a ter o futuro definido na platinada.

Um dos principais narradores da empresa, Galvão Bueno também renovou com a emissora. Ele cobrirá a Olimpíada de 2020, que acontecerá no Japão. E também a Copa do Qatar. “Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos”, comentou o famoso em entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade