Insegura, Laila faz Jamil prometer nunca mais esconder algo dela

Publicado em 16/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Júlia Dalavia) decidiu perdoar Jamil (Renato Góes), depois que ele mentiu para ela. O protagonista havia dito que não trabalhava para Aziz (Herson Capri), quando, na verdade, é um capanga. Depois de tentar fugir, hesitar e ouvi-lo, ela decidiu dar mais uma chance para ele, mas com uma condição. Confira.

“Laila, fomos feitos um pro outro. Nunca mais vamos nos separar, habíbti, nem por um dia…”, falará Jamil, abraçando-a. “Agora olhe nos meus olhos, Jamil…”. “Helwa! Posso me afogar nesses olhos…”. “É sério, Jamil. Quero que me prometa que nunca mais vai esconder nada de mim. Promete?”.

“Não vou esconder nem meus pensamentos. Quer saber o que estou pensando agora? Você é a bent mais linda que Alá colocou na Terra!”. “E quando minha barriga crescer, Jamil? Não vou ser a mesma, vou…”. “Vai ser ainda mais linda e mais amada, habíbat hayáti. Se é que isso é possível…”, garantirá Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) ficará bastante chateada com Jamil (Renato Góes). Ela não aceitará facilmente o fato de ele ter mentido sobre trabalhar com Aziz (Herson Capri). Para a protagonista, o galã não confiou nela e, agora, grávida e perseguida, ela está sofrendo por isso. Confira.

“Por que não me contou tudo isso, quando nos encontramos no navio? Lêsh? Por que mentiu?”, perguntará Laila. “Fiquei com medo de você fugir de mim, como acabou acontecendo! Eu não queria te perder, Laila!”, explicará Jamil. “Pode imaginar o quanto sua mentira doeu em mim, Jamil?”, indagará a mocinha.

“’Áfuan… Desculpe, yá habíbti, mas foi o destino que nos pregou uma peça. Eu te amo mais que tudo nessa vida! E você está esperando um filho meu…”. “Você errou demais, Jamil. Se tivesse falado a verdade desde o princípio, teria poupado muito sofrimento”. “Na’am! Eu reconheço que errei. Min fâdlik… Você me perdoa, Laila?  Me perdoe, ya habíbti…”.

“Ma ba’rif… Eu não sei se consigo te perdoar, Jamil. Você quebrou a minha confiança, você mentiu pra mim!”. “La’! Não menti! Só escondi a verdade, porque tinha um medo louco de te perder!”. “Você devia ter confiado nos meus sentimentos. Ou pensa que só você sabe amar? Se tivesse dito a verdade, nós teríamos fugido pra longe!”. “Eu achei que você ia desconfiar de mim. Afinal, você não me conhecia…”, “E agora, eu conheço você? Me diga, quem é você, Jamil?”, questionará a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade