Grávida, Ticiane Pinheiro fala sobre período ausente do Hoje em Dia: “Não haverá substituto”

Publicado em 09/04/2019

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi entrevistada pelo TV Fama nesta terça-feira (09). Grávida, Ticiane falou sobre a gestação, sobre o marido, o jornalista da TV Globo, César Tralli, e sobre o seu futuro no Hoje em Dia, da Record TV.

“Adoro estar grávida, a gente fica tão feliz, que fica com brilho extra. Estou entrando no sexto mês, mas está tudo bem, graças a Deus. Estou tendo uma gestação bem tranquila. A barriga ainda não está incomodando. Ainda consigo trabalhar, malhar. Estou no pique”, revelou.

A ex-modelo ainda falou sobre a sensação de ser mãe de menina mais uma vez. Ela já tem uma filha, Rafaella, de 9 anos, fruto do casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. “Sempre achei que fosse ser mãe de menino. Sou muito estabanada. Não sou muito de nhém nhém nhém. Com a Rafa, eu aprendi a ser mãe de menina. Com a Malu, vou continuar aprendendo também. Tudo é treino”, acrescentou.

Sobre seu atual marido, César Tralli, Ticiane Pinheiro foi só elogios. “César é um super padrasto. A Rafa é apaixonada por ele e ele por ela. Eles têm uma relação linda. Tenho certeza de que ele vai ser um super pai”, completou.

Por fim, ela falou sobre o período de licença maternidade, em que ficará ausente do Hoje em Dia. “Não haverá substituto. Somos quatro apresentadores. Sempre que alguém precisa se ausentar, os outros seguram a onda. Só são três meses de licença. Vai ser rapidinho”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade