Gabriela detona Paula: “Carol teve muito mais respeito com Rodrigo”

Publicado em 02/04/2019

Após conversa de Rodrigo e Paula, Gabriela foi em defesa do brother. A sister rebateu aso comentários da mineira após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (02). Para a artista, a loira não teve respeito por ele.

“A gente tem que tomar cuidado com algumas palavras, porque às vezes machuca. A Carol teve muito mais respeito do que você pra falar com Rodrigo, desculpa. Eu vi você forçando aquilo e ele tentando se explicar”, disparou. “Eu vejo que Dan [Danrley] foi embora, Elana foi embora, vejo ele tentando se achar, por mais que tenha gente”, disse ela.

Em seguida explicou sobre a discussão com o brother mais cedo. “Mas eu vejo nas nossas rodas de conversa, a Paulinha gritando, Rízia gritando. Você ta com muita dificuldade de falar. Mas isso não é que ninguém não está deixando ele falar, mas…” e ele diz: “Eu sou assim”, e a sister concordou: “Eu sei que você é, mas isso me dói”, disse ela.

Ainda no Jogo da Discórdia o brother se justificou e afirmou que sua forma de jogar é não falando de jogo. Ainda nessa terça-feira (02), Rodrigo, Hariany e Carolina estão na mira do Paredão. Um do trio deve deixar a casa após a maior rejeição do público.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade