Florian é o terceiro eliminado do Top Chef Brasil e deixa internet de luto

Publicado em 18/04/2019

Terminou mais uma edição do Top Chef Brasil e, com ela, mais uma eliminação foi definida entre os participantes. Na noite desta quarta-feira (16), o (não) escolhido da vez foi Florian Bassine, francês de 26 radicado em São Paulo, que vinha fazendo sucesso com seu curioso sotaque entre os fãs da atração.

A eliminação de Florian foi decidida em comum acordo entre os quatro avaliadores da noite. Além do apresentador Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, estava presente na banca, como convidado especial, o chef e crítico de cozinha Alex Atala.

O vinagrete de maxixe com caldo de feijão preparado por Bassine foi considerado o pior prato deste Desafio de Fogo, junto com a receita apresentada pelo carioca Felipe Sotero. Os dois participantes se enfrentaram na berlinda, mas foi Florian quem levou a pior.

Nas redes sociais, a prova e a eliminação do participante francês tiveram ampla repercussão. Houve torcida para que Florian permanecesse na competição e, posterior à sua reprovação, até pedido de repescagem! Acompanhe a seguir.

https://twitter.com/MariadeFatimamm/status/1118697742333829121

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade