Fernanda Souza fala sobre período sabático: “Necessidade de parar”

Publicado em 19/04/2019

Fernanda Souza não quer saber de trabalho tão cedo. De férias desde que terminou de rodar a nova temporada do Vai, Fernandinha, atualmente no ar no canal pago Multishow, a esposa de Thiaguinho vem desfrutando de umas merecidas férias ao lado do maridão.

“Há cerca de dois anos venho planejando isso. Essa decisão não tem um motivo especial, é apenas uma necessidade de parar. Estou completando 25 anos de carreira e quase não parei durante esse tempo. Sou muito organizada e vivia para o trabalho”, revela a musa, confessando que o acúmulo de funções pesou na decisão de fazer um pit stop.

“No ano passado, especialmente, a minha rotina estava pesada, com o Só Toca Top, o meu canal na internet, a peça (Meu Passado Não me Condena) e o Vai, Fernandinha. Agora, quero acordar sem saber o que vou fazer”, admitiu, em bate-papo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Para algumas pessoas, parar depois de anos num ritmo frenético pode ser um choque, mas para mim está sendo tranquilo. Adoro trabalhar, mas também gosto de curtir a vida. Claro que, às vezes, me pego agindo com se estivesse trabalhando nos momentos de folga. Outro dia estava com uma amiga e comecei a perguntar sobre a vida dela. O Thiaguinho, que estava junto com a gente, brincou colocando um microfone na minha frente, porque parecia que eu estava entrevistando para o meu programa”, conta, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade