Erro em cena de Verão 90 chama atenção

Publicado em 20/04/2019

Uma cena chamou a atenção dos fãs de Verão 90 que prestam bastante a atenção em detalhes das cenas. A personagem de Manu (Isabelle Drummond), deu uma grande virada de vida, começou a realizar um de seus maiores sonhos e também de sua mãe, que é fazer sucesso na TV.

Durante a gravação de um programa piloto, chamado No Fusca com Manu que se passa em um carro rosa, ela roda a cidade com algum convidado especial, faz entrevistas e revive sucessos marcantes de sua carreira. Mas, um problema acabou passando despercebido pela produção da novela.

Alguns espectadores da novela, perceberam que o fusca que a personagem dirige, passou por inspeção veicular em 2010 e 2011, em São Paulo, devido a dois selos colados no vidro. Mas a novela se passa em 1993. De acordo com o jornalista Mauricio Stycer, dois espectadores da novela perceberam a falha.

Além dessas informações a cena também faz referências a outros acontecimentos, mas esses estão corretos. Como a menção que Manu faz ao plebiscito que manteve a república e o presidencialismo no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade