Elias e Missade dão permissão para Laila e Jamil se casarem

Publicado em 18/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai conseguir convencer seus pais de que Jamil (Renato Góes) é o homem de sua vida. O rapaz pedirá a benção deles para se casar com a mocinha, logo após serem sequestrados por Youssef (Allan de Souza Lima). Ambos hesitarão, mas acabarão percebendo que é o melhor a se fazer. Confira como será a cena.

“Será que ainda podemos confiar em você, Jamil?”, perguntará Missade (Ana Cecília Costa). “Yáma, por favor… Jamil já esclareceu tudo”, dirá Laila (Julia Dalavia). “Laila é nossa única filha. Nossa joia preciosa… Não queremos ver bínti sofrer mais. Precisamos ter certeza de que você não está mentindo de novo!”, falará Elias (Marco Ricca).

“Seu Elias, dona Missade… Por tudo que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!”, insistirá Jamil. “Está bem. Eu dou a permissão para este casamento!”, afirmará Elias, após pensar um momento. “E a senhora, yáma? Não vai nos dar sua bênção?”, perguntará Laila.

“Vou abençoar sua união com minha filha, Jamil… Mas ai de você se fizer bínti sofrer!”, dirá Missade. “Prima, se Jamil ‘pisar na bola’, tem um monte de gente aqui pra acertar as contas com ele”, minimizará Miguel (Paulo Betti), arrancando risos de todos ao redor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade