Duff Goldman apresenta seus bolos hollywoodianos na nova série do Discovery Home & Health

Publicado em 25/04/2019

O Discovery Home & Health estreou na quarta-feira (24), às 22h40, a série O Mestres dos Bolos: Hollywood – título original: Cake Masters. Na produção, o chef confeiteiro Duff Goldman e sua equipe mostram como criam e executam bolos monumentais à altura da fantasia cinematográfica hollywoodiana.

Com por episódios de meia hora cada, a temporada de estreia do programa é centrada nos principais projetos desenvolvidos por Duff. O profissional acaba de inaugurar sua confeitaria em Los Angeles, a Charm City Cakes. Lá, ele virou o boleiro de uma lista de clientes célebres, entre personalidades do cinema e dos bastidores da indústria de Hollywood.

Com isso, ele está livre para transformar bolos em verdadeiros shows ambulantes. Bolos que se movimentam sob comandos de controle remoto, que dão vida a personagens, que interagem com convidados e os deixam boquiabertos.

Embarcando na fantasia de Hollywood, Duff conta com um time composto por exímios confeiteiros, escultores e até arquitetos e especialistas em efeitos especiais.

Levando ao limite essas obras construídas com massa fofinha, Duff mostra às câmeras os bastidores da sua confeitaria: os acertos, as surpresas, os erros e improvisos que precedem a entrega triunfante desses bolos monumentais.

A estreia de O Mestre dos Bolos

A equipe construiu uma maquete comestível de um hotel de luxo. Ainda no episódio que inaugurou a temporada, Duff foi a uma reunião na Activision e aceitou a encomenda de um bolo gigantesco que celebrou o game Skylander.

Os personagens do game ganharam recriação fiel de Duff. O único problema foi o prazo: quatro dias para fazer versões comestíveis de cinco personagens com sessenta centímetros cada, dispostos em uma plataforma circular e giratória com mais de dois metros de diâmetro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade