Depois de afastamento, Pérola e Márcio finalmente se encontram

Publicado em 12/04/2019

No penúltimo capítulo de Malhação: Vidas Brasileiras, depois de todos os dramas vividos pelo casal Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), logo depois de terem se afastado, o casal vai finalmente se encontrar, mas antes disso, muita coisa vai acontecer.

A princípio, Pérola finalmente conseguiu a tão esperada passagem para ir até o Sul e ver seu grande amor e irá até o local onde Márcio trabalha. Mas enquanto isso o rapaz sem saber, irá decidir voltar para o Rio de Janeiro. A saudade apertou e os dois acabam quase se desencontrando, mesmo estando na mesma cidade.

Assim que chega no local onde o namorado estava trabalhando, Pérola será avisada que ele acabou de sair e ficará chocada. “Menina! Que coincidência maluca! O Márcio acabou de ir embora, tá indo atrás de você!”, dirá Sirena, achando uma coincidência enorme a situação e chamando um carro para levar Pérola até a estação.

Preocupada e com medo do desencontro, Pérola vai para a estação, mas ela consegue vê-lo em um outro vagão. Os dois se olham, Márcio logo depois pensa que está tendo outra alucinação ao ver a namorada, mas escuta um grito dela. “Parem esse trem! Parem esse trem!”, dirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade