Dalila toma atitude surpreendente para Aziz não assassinar Soraia; saiba mais

Publicado em 20/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai surpreender para impedir Aziz (Herson Capri) de assassinar Soraia (Letícia Sabatella). A vilã, que é durona, vai deixar o orgulho de lado e se jogará os pés do pai e implorará pela vida da mãe. O sheik, no entanto, não vai se comover e afastará a filha sem um pingo de piedade. Ele não se conforma que a esposa o traiu com Hussein (Bruno Cabrerizo). Confira.

“Yába, nããão!”, gritará Dalila ao chegar ao acampamento de refugiados. “Como ousa, Dalila? Vá embora já!”, ordenará Aziz. “Min fádlak, yába, por tudo que é mais sagrado. Deixe minha mãe viver. Ela já sofreu muito”, clamará a jovem. “Qífi, cale a boca! Aquela chármuta me traiu!”, insistirá.

Neste momento, aos prantos, Dalila se jogará aos pés do pai. “Yába, sei que não tenho sido uma boa filha. Eu também o decepcionei. Mas também sei que o senhor me ama. É a última coisa que lhe peço: poupe a vida de minha mãe!”. O sheik empurrará a filha para o lado e seguirá na sua missão. Mas Dalila não desistirá.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade