Conhecida pelo trabalho feito em Salve Jorge, Aimée Madureira fala sobre estar longe da TV

Publicado em 26/04/2019

Conhecida por ter interpretado a periguete Rayanne, melhor amiga de Lurdinha (Bruna Marquezine) em Salve Jorge (2012), Aimée Madureira está prestes a se formar em Nutrição. Após o fim do enredo, a famosa voltou para Nova Friburgo (RJ), sua cidade natal, para estudar.

“Com o fim de Salve Jorge, percebi que precisava estudar e ter um plano B para a carreira artística. Decidi, então, voltar a morar na minha cidade. Lá ficou mais difícil fazer testes e também acabei perdendo contatos com muitos profissionais da área”, revelou a estrela à Patrícia Kogut.

“Mas nunca pensei em deixar a carreira artística. É a minha primeira paixão. No entanto, também não me vejo abandonando a nutrição. A minha ideia é conciliar tudo”, analisou a loira. Contudo, questionada sobre Marquezine, Aimée disse que não manteve contato com a artista.

“A vida acaba tomando outros rumos. As minhas amizades da televisão são com pessoas que já eram minhas amigas antes, como o Marcos Pasquim”, concluiu Madureira. A saber, vale lembrar que Bruna estava sendo sondada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade