Com vitória de Paula, final do BBB19 não agrada aos internautas

Publicado em 13/04/2019

A final do BBB19, exibida nesta sexta-feira (12), consagrou a mineira Paula, com 61,9% dos votos. Ela disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão com Alan, que foi o vice-campeão, recebendo 38,91% dos votos do público.

Durante o período em que passou na casa do BBB19, Paula fez alguns comentários preconceituosos em relação ao também participante Rodrigo, que é adepto do candomblé. Por isso, ela está sendo investigada por injúria por preconceito baseado em intolerância religiosa dentro do jogo.

Embora tenha mais de 1,7 milhão seguidores nas redes sociais, o favoritismo de Paula parece não ser tão forte na internet. Os internautas reprovaram a consagração da sister e relembraram a investigação policial. “uma edição que tinha absolutamente tudo pra ser perfeita e agora irá terminar com uma RACISTA vencendo.. pena! #FinalBBB19”, disse um usuário do Twitter.

Outro fato que também repercutiu nas redes sociais e figurou entre os mais comentados do Twitter foi o discurso do apresentador Tiago Leifert. Alguns internautas julgaram como irresponsável a frase “Paula teve a audácia de ser real”, dita por ele. Justamente porque a participante ganhou notoriedade negativa por comentários racistas. “eu não tô surpresa com a paula ganhando. mas o discurso do tiago leifert foi sem noção no mínimo. o cara falando que ela tinha ousadia de ser quem ela é. agora ser racista virou ser ousado?”.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/cacacomenta/status/1116901559177285633

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade