Carolina afirma que Rodrigo é incoerente nas justificativas e brother rebate

Publicado em 01/04/2019

Durante o Jogo da Discórdia no BBB19, na noite dessa segunda-feira (01), Carolina deu sua opinião sobre o que pensa do jogo de Rodrigo. Ela revelou que acredita que o brother não é coerente em suas justificativas. Em seguida o dramaturgo rebateu a sister.

Tiago Leifert questionou: “Se o Rodrigo sair amanhã o que ele fez de errado?”, indagou. “Eu acho que Rodrigo, as vezes não tem coerência na justificativa. Eu acho que as vezes ele camufla um sentimento de falar as coias e não fala”, disse Carol sobre o brother.

Em seguida ele teve como responder: “Eu não entendo de onde vem essa forma de prejulgar. Se você acha que a pessoa tem um certo comportamento e camufla ou é porque você percebeu algo, viu algo. Eu sempre respeitei as pessoas daqui, eu nunca prejulguei ninguém. Então, porque eu da forma que me comporto é uma forma de interrogação? Acho que não procede”, finalizou.

Todos os que participaram do jogo da discórdia foram os emparedados: Carolina, Hariany e Rodrigo. Bem como, tiveram que se defender após questionamentos do apresentador Tiago Leifert. Ainda na noite de terça-feira (02), um deles deve deixar a casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade