Carol revela alucinações durante prova: “Via um mar de gente”

Publicado em 06/04/2019

Após encerrar a prova de resistência e Paula conquistar a liderança após mais de 24 horas na disputa, Carolina conversou com Gabriela e declarou que teve alucinações durante a prova dos quatro elementos no BBB19. A baiana revelou que via várias pessoas durante a prova.

“A Paulinha começou a ver dois coelhos dentro do carro”, comentou Carolina puxando o assunto. “Eu vi uma hora ela dentro do carro”, Gabi também comentou que teve alucinações. “Eu via um mar de gente. Pensei ‘que isso cara'”, contou a baiana rindo.

Logo após, as duas saem do quarto e encontram com Paula no banheiro se arrumando para ir dormir e comentaram sobre as alucinações. “Ela te viu dentro do carro”, contou Carolina com Paula. A líder então contou que também viu coisas durante a prova:”Eu vi um homem dentro do carro, eu vi gente no deserto…”

Essa é a segunda semana consecutiva que Paula está na liderança, na semana passada ela desbancou o Rodrigo em uma prova estratégica e conquistou o poder. E em seu reinado deu um tiro certeiro, a sister indicou o carioca que foi eliminado com 69,71% dos votos em um paredão triplo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade