Carol declara que não ficou com Alan por respeito à Hana

Publicado em 12/04/2019

A última eliminada do BBB19, Carolina, que saiu com 54,67% dos votos, e na madrugada desta sexta-feira (12), conversou com Vivian Amorim na Rede BBB e falou sobre a sua aproximação com o brother Alan. A ex-sister declarou que não ficou com o surfista em respeito à Hana.

A repórter mostrou uma entrevista que Hana deu ao Gshow, da qual detonava Carolina pela aproximação dela com Alan. “É por isso que eu não fiquei com ele, eu respeitei ela”, disparou a baiana se defendendo. “A intimidade surgiu, a gente se reaproximou, se você pegar lá no começo, ele era do meu quarto, aí ele ficou com ela e foi para o quarto dela. Ela saiu e retomamos a amizade, mais ainda quando enfrentamos um paredão juntos”, justificou.

“Para suprir a carência, uma massagem aqui, um abraço ali”, Vivian cutuca. “Exatamente, mas massagem poderia ser qualquer pessoa. Só queria a massagem no pé, não é só porque era ele não”, disparou Carolina rindo. “A intimidade foi crescendo, e eu só fiquei com vontade de ficar com Alan nesse finalzinho”, encerrou a ex-sister.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade